terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem que morreu em acidente no trevo da 153 com a 080 era motorista da Prefeitura de Uruaçu

Veículo que era conduzido por Wanderley
Teixeira ficou destruído. Fotos: 14ª CIBM
O homem que morreu em acidente por volta das 12h de sexta-feira (10), envolvendo um caminhão bitrem Iveco 440 branco, placa de Goiás, e um veículo de passeio VW Gol vermelho, de Uruaçu, no trevo da BR-153 com a GO-080, que dá acesso a São Francisco de Goiás, era motorista da Prefeitura de Uruaçu.

Wanderley de Paula Teixeira, 50 anos, ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local e transportado ao Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim, onde foi confirmado o óbito.

No local do acidente, as guarnições da 14ª CIBM (Companhia Independente Bombeiro Militar), formadas pelos tenentes Giskard e Rubens; sargento Suda; e soldados Noleto e Paulo Xavier, deslocadas nas viaturas ABS-25 (Auto Busca e Salvamento) e UR-176 (Unidade de Resgate), desencarceraram a vítima das ferragens e a transportaram para a unidade hospitalar, em estado grave e politraumatizada.

Segundo o médico plantonista e diretor da unidade, Dr. Breno Leite, Wanderley já chegou ao hospital em óbito.

Testemunhas indicaram que a carreta teria feito ultrapassagem, não conseguido voltar à pista de origem e colhido o carro da vítima, que estava de férias e, segundo o superintendente de Agricultura e Pesca da Prefeitura de Uruaçu, Paulo Roberto Silveira Filho, indo para Goiânia buscar o filho.

Com a colisão frontal, o motorista do caminhão, José Sabino do Nascimento Neto, 35 anos, que nada sofreu, perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e atingiu alguns barracos de um acampamento de sem-terra que fica às margens da rodovia BR-153. Felizmente, nenhum morador ficou ferido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.