sexta-feira, 3 de julho de 2015

Acidente próximo a rotatória mata mototaxista de 34 anos

O mototaxista Deusmar, cuja morte tem
duas versões e precisa ser esclarecida
pela polícia. Foto: Dude Bill Notícias
O mototaxista Deusmar Batista de Castro, que tinha 34 anos e trabalhava no Moto Táxi Coreto, morreu na noite dessa quinta-feira (2), depois que se envolveu em grave acidente de trânsito, na avenida Diógenes de Castro Ribeiro, próxima à rotatória com a avenida Bernardo Sayão e da praça Naya Kolling (da Cascata), bairro Santa Fé.

O profissional do mototáxi chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu cerca de 40 minutos depois de ter dado entrada no Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim.

Segundo o tenente Giskard, da 14ª CIBM (Companhia Independente Bombeiro Militar), Deusmar foi encontrado pelo resgate inconsciente, sangrando pela boca e nariz, com sinais vitais e respiração e pulsação fracas.

Participaram do resgate os militares sargento César e soldado Erci, além do tenente Giskard.

Transportado para o HMJ, pela UR-89 (Unidade de Resgate), lá deu entrada sem responder a nenhum estímulo e com traumatismo craniano frontal gravíssimo.
Segundo o médico Breno Leite, diretor clínico da unidade, de imediato, havia indicativo de que a vítima estava em coma.

“Ele foi entubado e mantido com vida por cerca de 40 minutos. Nesse intervalo conseguimos regular uma vaga em Anápolis, mas, antes de iniciarmos a viagem, ele não resistiu e morreu” explicou Dr. Breno Leite.

As circunstâncias do acidente, que tem duas versões, ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Boat (Boletim de Ocorrência e Acidente de Trânsito), da PM (Polícia Militar), lavrado pelo sargento Sidney, Deusmar conduzia uma moto Honda Titan 150 vermelha, no sentido leste-oeste, quando, repentinamente, perdeu o controle da mesma, subiu no canteiro central e se chocou contra um poste de ferro no local. Pelo Boat, a ocorrência foi às 21h15.

A outra versão, difundida pelo WhatsApp, menciona relatos aos familiares do mototaxista que indicariam ter havido colisão entre um veículo não identificado, que teria evadido do local sem prestar socorro, e a moto de Deusmar.

Familiares do mototaxista, que era recém-casado e não tinha filho, esperam que a Polícia Civil esclareça se a morte de Deusmar foi mesmo uma fatalidade ou se foi causada por colisão com outro veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.