terça-feira, 30 de junho de 2015

Diário do Norte revela dom artístico do soldado Raniel e esclarece incidente entre policiais

Com o título "A mão que prende também faz arte”, Diário do Norte revela, na edição desta semana, que já circula em Jaraguá e mais 80 municípios goianos, a veia artística do soldado Raniel, da Polícia Militar. O integrante do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) já produziu mais de 2 mil desenhos somente em Jaraguá, retratando personalidades e pessoas comuns da cidade.

Além disso, com entrevista do delegado Tibério Martins Cardoso, a edição número 1.090 do semanário esclarece o incidente de terça-feira (23), entre o policial civil de Niquelândia, Raimundo Senna, e policiais militares de Jaraguá, depois que o filho do agente foi morto, no sábado (20), em decorrência da ação policial, depois da dupla Vítor Senna Costa e Marcondes Rodrigues de Oliveira ter assaltado um hotel da cidade.

Na reportagem “Delegado esclarece episódio envolvendo policial de Niquelândia e GPT de Jaraguá”, Tibério Cardoso descarta qualquer possibilidade de Raimundo ter vindo a Jaraguá vingar a morte do filho.

Ainda na área policial, DN noticia a elucidação do brutal homicídio que vitimou, em 2012, a prostituta Maria Lucelene da Silva Leite, que tinha 24 anos. Vilmar Lino Soares, o Tchula, é acusado do crime, cujo inquérito já foi remetido para o Fórum.

Na quarta reportagem sobre Jaraguá no periódico, a declaração do diretor clínico do Hospital Municipal, médico Breno Leite, dada durante a 3ª Conferência Municipal de Saúde, na quinta-feira (25), segundo a qual o governo do estado não investe nem 1% do total de recursos aplicados na saúde local.

Diário do Norte está disponível, em edição online e versão em flip na internet. Ainda assim, se você quer ler o impresso e não tem acesso, peça ao blogueiro pelo WhatsApp: 61 8119 5676. Ou, ainda, pelo formulário na coluna à direita do blog, bastando preencher e enviar com seu nome, e-mail e mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.