sábado, 20 de junho de 2015

Jovem alvejado à bala não corre risco de morte; homem de 38 anos esfaqueado também sobrevive

Um rapaz de 15 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo, e sobreviveu, na noite deste sábado (20), em Jaraguá. O fato foi registrado no bairro Dhema da Mata, onde 2 homens em uma motocicleta teriam sido feitos 3 disparos contra H. E. A. da C., um deles o atingindo de raspão no peito direito.

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar, que o removeu para o Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim. Lá chegando, às 20h17, o homem foi atendido pelo Dr. Dennison.

De acordo com o diretor clínico da unidade, Dr. Breno Leite, H. E. passa bem e permanece internado no HMJ, sem a necessidade de transferência para Anápolis ou Goiânia.

ESFAQUEAMENTO
Mais cedo, no fim da tarde deste sábado, outro caso movimentou o Hospital Municipal, sendo a vítima de esfaqueamento, Márcio Ferreira de Brito, 38 anos, encaminhada para a unidade depois de sofrer um corte contuso na altura do rim.

Segundo o grupo CJ Notícias, do WhatsApp, Márcio foi atendido pelo médico plantonista, Dr. Breno Leite, e também não corre risco de morte.

O blogueiro não identificou o local dessa ocorrência.

A Polícia Militar, por meio do sargento Paulo e do soldado Raniel, prendeu o possível autor em seguida, quando este ainda estava de posse da arma do crime (uma faca). A equipe da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) deu voz de prisão ao suspeito e, após relatório médico, o apresentou à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.