Danilo Farias de Amorim, um dos fugitivos do Presídio de Jaraguá que escaparam pelo túnel no dia 24 de maio passado, foi preso na noite dessa terça-feira (22), em Anápolis, depois de ter cometido vários roubos. Ele teria assaltado uma panificadora no bairro Maracanã, de onde fugiu, na companhia de comparsas, em um veículo GM Ômega prata.
Viaturas foram empenhadas e, quando faziam buscas no bairro Santa Maria, ouviram-se disparos em um supermercado, onde os policiais se depararam com Eduardo ––amigo de Wellington Santana, de 62 anos, alvejado à queima roupa no pescoço–– pedindo socorro.
Nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito e, com ele, encontraram um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma cápsula deflagrada. Seus comparsas fugiram.
Encaminhado para a Delegacia Geral de Anápolis, Danilo foi autuado em flagrante.
Já o idoso, socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi encaminhado para o HUAna (Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo), de Anápolis, onde passou por cirurgia e passa bem.
RECADO PARA O CRIME
Curioso, no vídeo compartilhado nas redes sociais, o argumento que parece ser de um policial, não se sabe se civil ou militar, que indaga Danilo sobre o crime. Em dado momento do questionamento, ele pede a Danilo para mandar "um recado para os seus pebas de Jaraguá: que em Anápolis tem polícia".
As informações e o vídeo deste post foram publicados originalmente, pelo menos do conhecimento do blogueiro, nos grupos locais do WhatsApp, CJ Notícias e Jaraguá City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.