quarta-feira, 8 de abril de 2015

Família de Shayda Munielly convoca para Passeata pela Paz, no próximo sábado

Cartaz compartilhado nas redes sociais
anuncia mobilização. Foto: Reprodução
Familiares da estudante Shayda Munielly Camargo de Oliveira Maia, que tinha 17 anos, estava grávida no 7º mês de gestação e foi morta pelo ex-namorado, menor de idade, assassino confesso da jovem, programam para este sábado (11) , a partir das 15h, Passeata pela Paz, cujo trajeto terá início na praça Naya Kolling (da Cascata), no Jardim Atlântico.

O percurso deverá seguir até a praça Cristóvão Colombo de Freitas (do Coreto), no centro da cidade, e centenas de pessoas devem participar, como forma de também homenagear a jovem cruelmente assassinada na última quinta-feira (2), no Parque Estadual da Serra de Jaraguá.

Estão sendo confeccionadas camisetas para serem vendidas a preço de custo no local.

“Vamos todos com a camiseta da Shayda Munielly ou camiseta branca. Vamos pedir mais amor e menos ódio. #pazemJaraguá...”, convocou, em seu perfil no facebook, Igor Teodoro Camargo, 25 anos, irmão da vítima.

Desde a prisão, na segunda-feira (6), do menor C. A. M., 16 anos, que seria pai do bebê que a jovem esperava e confessou ter matado a ex, a hashtag #menosódiomaisamor ganhou as redes sociais, num pedido, principalmente da juventude jaraguense, pela paz no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.