Centroavante do Goianésia, Nonato, 10
gols, artilheiro do Goianão 2015: será que marca hoje? Foto: A Folha do Vale |
O Azulão do Vale, que esbarrou no Atlético, em 2013, e no próprio Goiás, em 2014, mede forças novamente com o Esmeraldino, dono da melhor campanha e líder geral da competição até agora.
Como tem melhor campanha, o time do técnico Hélio dos Anjos, de acordo com o regulamento, joga pela igualdade no número de pontos e saldo de gols.
Apita o jogo, marcado para 16h, Roberto Giovanny, com assistência de Bruno Pires e Márcio Soares. Leandro Cardoso é o 4º árbitro.
No time do técnico Jorge Saran, o lateral Léo Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.
Pelo lado do Goiás, o zagueiro Júnior Lopes, entregue ao departamento médico com lesão muscular na coxa direita, sofrida durante treinamento na última quinta-feira (9), está fora dos 2 confrontos da semifinal.
ÚLTIMOS DUELOS
No ano passado, Goianésia e Goiás se encontraram também na fase semifinal, e o Esmeraldino levou a melhor: 1 a 1, na ida, no Valdeir; e 3 a 0 para o Goiás, na volta, no Serra Dourada. Na final, no entanto, o Atlético acabou erguendo a taça de campeão.
No atual campeonato, o único confronto entre ambos foi em Goiânia, e o Goiás bateu o Azulão, por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase.
OUTRA SEMIFINAL
No outro lado do diagrama da semifinal do Goianão 2015 tem Aparecidense e Trindade. O duelo de ida foi nesse sábado (11), em Aparecida de Goiânia, com vitória do Camaleão por 2 a 1, resultado que dá ao time aparecidense a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, no próximo sábado (18), na casa do adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.