domingo, 12 de abril de 2015

Goianésia empata com Goiás em casa e só vitória no Serra Dourada põe Azulão na final

Lance do jogo Goianésia 2, Goiás 2,
neste domingo (12). Foto: A Folha do Vale
O Goianésia repetiu 2014 e, diante de sua torcida, neste domingo (12), apenas empatou com o Goiás, no primeiro encontro entre ambos pela semifinal do Goianão de 2015.

Agora, para passar à final inédita do Estadual, o Azulão do Vale tem de vencer o Esmeraldino, por qualquer placar, no próximo domingo (19), 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na outra semifinal, a Aparecidense derrotou o Trindade, por 2 a 1, no sábado (11), e reverteu a vantagem que era do time adversário.

Neste domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia largou na frente duas vezes, mas permitiu a igualdade, que dá ao Goiás, dono da melhor campanha na primeira fase, a vantagem de novo empate, na volta, para avançar à decisão.

O jogo teve início eletrizante, e logo aos 5 minutos, Wendell Lira abriu o placar; Erik, de cabeça, empatou, aos 9; e Romerito, de peixinho, aos 22, colocou de novo o Goianésia na frente. Na etapa final, Rodrigo, de letra, aos 5 minutos, decretou a igualdade no placar: 2 a 2.

SÉRIE
No ano passado, quando os 2 times também se encontraram na semifinal, o jogo de ida, em Goianésia, terminou 1 a 1. Na volta, no Serra Dourada, o Goiás abriu 3 a 0 e eliminou o Azulão.

No ano anterior, o Goianésia esbarrou no Atlético, do qual perdeu os 2 jogos, em casa e fora, ambos por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.