Com o título "Pena máxima para menor assassino: 3 anos de internação", reportagem de capa do Diário do Norte que circula esta semana em Jaraguá e mais 80 municípios goianos, incluindo Goiânia, documenta o extrato da audiência de instrução e julgamento do caso Shayda Munielly, em que o ex-namorado da jovem grávida assassinada em 2 de abril, menor C. A. M., responde pelos atos infracionais de homicídio, ocultação de cadáver e aborto.
Segundo o promotor público Everaldo Sebastião de Sousa, a audiência aconteceu no dia 28 de abril, e foi presidida pela juíza Nina Sá Araújo, que proferiu a sentença.
Diário do Norte também noticia as suspeitas do irmão de Shayda, Igor Teodoro, e da melhor amiga dela, Letícia Souza, da possível participação de pelo menos mais uma pessoa no crime, sobre o que a Polícia Civil ainda não tirou conclusão.
Ouvido pelo blogueiro, em off, o delegado Marco Antônio Maia Júnior confirmou que o caso continua sob investigação da Polícia Civil.
Na mesma edição, o semanário registra a visita do governador Marconi Perillo (PSDB) a Jaraguá, no sábado (23), quando tomou café na residência do aliado, Nédio Leite (PSDB), na companhia dos cavaleiros das Cavalhadas, dos padres Cristiano, Tiago, Agnaldo e Antônio Carlos e do imperador da Festa do Divino, Nilvan Braz, e reafirmou que o governo do estado assumirá o Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim.
Diário do Norte ainda traz reportagem sobre a falta de médico na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) número 9 de Jaraguá, para o que a coordenadora municipal de Atenção Integral à Saúde, Ana Cristina de Freitas, já explicou a perda da profissional e disse ter dado encaminhamento para a solução do problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.