domingo, 3 de maio de 2015

Familiares velam corpo de Raimundo, vigilante da prefeitura morto em roubo na Garagem Municipal

Seu Raimundo em vida, no dia 2 de abril
passado, ao lado de Célia, sua filha, em
seu local de trabalho. Registro é captura
de um vídeo feito pelo neto Gabriel, de
15 anos, e repassado a pedido do blog
O corpo do vigia da Garagem Municipal assassinado a tiros provavelmente na madrugada desse domingo (3), em seu local de trabalho, está sendo velado no salão de velórios Jesus o Bom Pastor, em frente ao Palácio do Sol, sede da Prefeitura de Jaraguá.

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) interditou trecho da rua, restringindo o trânsito no local.
Salão de velórios Jesus o Bom Pastor, que
reúne amigos e familiares de Raimundo,
em sua despedida. Foto: Jaldene Nunes

Raimundo Cândido de Jesus tinha 80 anos (e não 82, como o blog havia divulgado equivocadamente em post anterior, já corrigido) e deixou viúva dona Maria das Dores Cândido, além de 5 filhos, 9 netos e 3 bisnetos.

O velório teve início às 18h e o sepultamento será nesta segunda-feira (4), em horário ainda incerto. A previsão é para 17h, mas o enterro pode ser antecipado, se necessário, para 12h.

O corpo do trabalhador, levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goianésia por volta do meio dia desse domingo, foi liberado às 14h30 para os familiares. Depois do traslado, de volta, foi ser preparado para o velório.

Pelo WhatsApp, nesta noite, o delegado Tibério Martins Cardoso, titular da Delegacia de Polícia de Jaraguá, comentou o caso e prometeu a sua elucidação:

"Agora, virou regra nos feriados: crimes bárbaros. Amanhã pela manhã estarei chegando aí e tomaremos providências", afirmou a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.