terça-feira, 12 de maio de 2015

Vítimas de colisão frontal na BR-153 transferidas para o HUAna; ninguém corre risco de morte

Momento em que bombeiros de Jaraguá
socorreram as vítimas. Fotos: 14ª CIBM
Três das 5 vítimas do acidente, na noite desta teça-feira (12), na BR-153, que envolveu um GM Prisma vermelho, placa de Jaraguá, e um VW Gol prata, foram transferidas para o HUAna (Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo), de Anápolis.

As 5 vítimas da colisão frontal foram socorridas pelos bombeiros e Samu de Jaraguá. O acidente foi entre 18h30 e 19h, segundo o Corpo de Bombeiros local.

A informação sobre a transferência dos pacientes foi obtida junto a um familiar das vítimas ocupantes do Prisma, que acompanha a regulação das vagas no Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim, de Jaraguá, com quem o blogueiro conversou por telefone.

"A criança já foi transferida, os pais dela também. Falta o avô", informou a fonte, há cerca de meia hora, acrescentando que a vaga dele ainda estava sendo regulada.

As 4 vítimas de Jaraguá são: o contador Antônio José de Siqueira, o Toninho Contador ou Toninho Bonitão; a filha dele, Josy de Siqueira, e o esposo dela, Cristiano, ambos universitários em Anápolis; e a filha do casal, Ana Maria de Siqueira, de 5 anos, que estava na cadeirinha e presa ao cinto de segurança e, por isso, escapou com vida.

Ninguém corre risco de morte.

O blogueiro não conseguiu a identidade do único ocupante do outro veículo. Ele passa bem e, até meia hora atrás, estava no HMJ, também aguardando transferência para.

Segundo o mesmo familiar, a família de Toninho Contador voltava de Anápolis quando ocorreu a colisão. Tinha ido ao médico. "Felizmente, o estado de saúde deles é estável", disse o parente das vítimas, com informações dos profissionais da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o blog. Seu comentário será avaliado e, se pertinente, publicado.